assassins creed valhalla
Dentro de games controlaremos o líder Viking, Eivor. Imagem/Reprodução: Ubisoft

Durante a Ubisoft Foward, evento da publisher que ocorre nesse domingo (12), foi revelado um novo trailer de gameplay de Assassin’s Creed: Valhalla, juntamente a sua data de lançamento. Confira abaixo

Ainda não foi revelada a data que o game sairá para a próxima geração, mas o novo título da franquia Assassin’s Creed chega no dia 17 de novembro deste ano para os consoles atuais, e já se encontra inclusive disponível para pré-venda.

Confira: Dark Horse anuncia livro de Assassin’s Creed Valhalla e sua versão Deluxe

De acordo com a sinopse, partindo da Noruega, por meio de guerras que nunca terminam e com recursos cada vez mais perto do fim durante o século IX d.C., os jogadores controlarão o clã nórdico de Eivor através do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos controlados pela Inglaterra.

Será preciso firmar um novo destino para seu clã, batalhando ao implacável modo de luta dos guerreiros vikings, apresentados no jogo a partir de um sistema de luta renovado, que inclui a capacidade de manejar duas armas ao mesmo tempo, e enfrentar a maior variedade de inimigos já vista na franquia.

Com poucos recursos à disposição, os jogadores irão serão as mentes por trás dos ataques a qualquer local promissor que encontrarem no litoral utilizando seus barcos e conquistando riquezas. Conforme os vikings se estabelecem em novos lugares, encontram a resistência dos saxões, como o rei Aelfred, de Wessex. Contra todas as probabilidades, Eivor deve fazer o que for necessário para que Valhalla fique ao seu alcance.

Assassin’s Creed Valhalla terá compatibilidade com PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X.

Veja também: