Assassin’s Creed Valhalla deve ter mundo maior que de Odyssey

Publicado em 19/5/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora a Ubisoft tenha revelado bastante sobre o próximo jogo, ainda há muito que os jogadores não sabem. Mas, de acordo com uma entrevista de um dos produtores da companhia, parece que o tamanho do mundo de Assassin’s Creed Valhalla será realmente maior do que o da Grécia Antiga de Odyssey.

A entrevista foi concedida pelo produtor da desenvolvedora, Julien Laferrière, para o canal de YouTube francês, Julien Chièze. Na entrevista, o funcionário afirmou que “Valhalla terá provavelmente um mundo pouco maior que o de Assassin’s Creed Odyssey”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresa desenvolvedora já havia confirmado anteriormente que o mapa do próximo game será bastante grande. O diretor criativo de Valhalla, Ashraf Ismail, disse que o jogo se concentra em “quatro reinos principais da Inglaterra durante esse período: Wessex, Nortúmbria, East Anglia e Mércia”, além da Noruega.

AC Valhalla está programado para ser lançado ainda em 2020. O game está sendo produzido para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio