Assassins Creed Valhalla
Imagem: Reprodução

Assassins Creed: Valhalla se tornou o maior lançamento da história da franquia da Ubisoft. Na primeira semana em que ficou disponível, o título vendeu mais unidades do que qualquer outro de seus antecessores.

O game ficou disponível no mesmo momento em que Xbox Series S e Series X foram lançados, o que pode ter ajudado no record. A informação é revelada pela própria desenvolvedora do jogo.

Além do record da franquia, Assassin’s Creed: Valhalla se tornou o maior lançamento da história Ubisoft para computadores. O game também foi bem recebido pela crítica especializada, confira nossa análise.

“Estamos realmente satisfeitos com a resposta entusiástica dos nossos jogadores e queremos agradecer aos fãs pelo seu apoio incrível“, disse o produtor de Assassin’s Creed: Valhalla, Julien Laferrière, em um comunicado à imprensa.

“Apresentar este jogo em meio a uma pandemia do novo coronavírus (Covid-19) foi um verdadeiro tour de force para nossas equipes e é fantástico ver os jogadores gostando tanto do jogo”, complementa.

Além de anunciar o record, a Ubisoft revelou alguns dados peculiares sobre o título. De acordo com a mesma, os jogadores percorreram mais de 4 milhões de quilômetros no jogo e construíram 55 milhões de edifícios em seus assentamentos desde o lançamento. Por fim, mais de 3,5 milhões de Orlog foram vencidos e 1,8 milhões de jogadores ganharam ao menos uma bebida.

Assassin’s Creed: Valhalla está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, Xbox Series X, Series S e PlayStation 5.

Fonte: Ubisoft/Imprensa

Leia também: