[Vídeo] Filme de Mortal Kombat terá um fatality clássico

Esse aqui os veteranos irão se lembrar

Publicado em 23/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme Mortal Kombat chega hoje (23) pela HBO Max e nos cinemas dos EUA, mas antes que isso aconteça, a Warner Bros. – via The Game Awards – revelou uma nova e sangrenta fatalidade. O novo vídeo é executado em 41 segundos e mostra Jax executando uma fatalidade brutal em seu oponente. Estranhamente, o tease censura os xingamentos, mas não censura o sangue, que é exagerado no perfeito estilo Mortal Kombat.

O clipe – que é novo – vem da conta oficial do Twitter para o The Game Awards e mostra Jax mais ou menos batendo palmas na cabeça de seu oponente, fazendo-o explodir em uma bagunça sangrenta. Não há muito contexto fornecido, afinal de contas eles não vão mostrar em que parte está inserido a cena, mas você presumiria que isso significa que o clipe é das partes anteriores do filme, mas por enquanto, isso é apenas uma suposição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo longa da adaptação dos jogos de Mortal Kombat tem sido mesquinho quando se trata de mostrar fatalidades, mas sabemos que há muitas no filme e também que elas serão tão sangrentas e exageradas quanto nos games da franquia. Na verdade, de acordo com Lewis Tan – que interpreta o protagonista do filme Cole Younguma o deixou mal do estômago no set.

Os fãs estadunidenses já podem assistir ao filme a partir de hoje nos cinemas e pela HBO Max. No Brasil a adaptação chegará exclusivamente nos cinemas no dia 13 de maio. Pelo canal de streaming da Warner, que será lançado em junho, entramos em contato para mais informações e até o momento da publicação desta matéria não obtivemos respostas.

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Via: Twitter/Comic Book
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio