Nikolaj Coster-Waldau The Last of Us
Imagem: Divulgação

Nikolaj Coster-Waldau, mais conhecido como o personagem Jamie Lannister de Game of Thrones, habilmente evitou responder se ele está na fila para jogar como Joel Miller em The Last Of Us durante uma recente sessão “Ask Me Anything” no Reddit.

Quando questionado por um fã se ele estaria dando vida a Joel Miller na adaptação para a HBO do popular game do PlayStation, Coster-Waldau simplesmente informou aos fãs como ele comprou recentemente uma cópia de The Last of Us Parte 2, observando como é um “grande jogo”.

Sua recusa em reconhecer diretamente a questão não passou despercebida pelos fãs, que acreditavam que ator seria um ajuste perfeito para o personagem. Um destacou como sua resposta não foi exatamente uma negação, levando outros a especularem mais.

Alguns apontaram como o ator poderia estar jogando o título como pesquisa para o papel, permitindo que ele se familiarizasse com o mundo e os personagens de The Last Of Us antes que qualquer tipo de anúncio oficial seja feito para o show tão aguardado.

Os fãs destacaram como essa abordagem recentemente fez maravilhas para a interpretação de Henry Cavill como Geralt de Rivia, na adaptação da Netflix do romance popular e da série de games. Os fãs disseram que como, se os envolvidos com a produção da série do bruxo já são fãs da história, como Cavill já era de The Witcher, isso normalmente ajuda a impulsionar o resultado final.

The Last of Us, da HBO, está sendo adaptado para a TV por Craig Mazin, de Chernobyl, e pelo roteirista e codiretor do videogame, Neil Druckmann, cujo envolvimento sem dúvida aumentará a empolgação dos fãs, especialmente porque eles prometeram que o programa será “de cair o queixo” . O compositor do jogo, Gustavo Santaolalla, também fará parte da produção, garantindo que a música da série reflita com precisão sua amada fonte de material. A Sony Pictures Television irá co-produzir o programa ao lado da HBO em associação com a PlayStation Productions.

The Last of Us da HBO está atualmente em desenvolvimento. No momento em que este artigo foi escrito, não havia indicação de quando a serie irá ao ar.

Leia também: