Ator de Metal Gear Solid Snake diz que tem informações que remake já está acontecendo

Segundo David Hayter, remake de Metal Gear pode acontecer.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rumores têm rodado há algum tempo de que um remake de Metal Gear Solid está em desenvolvimento. De acordo com os rumores, o remake do jogo está em desenvolvimento como algum tipo de colaboração entre a Sony e a Konami, embora nada oficial tenha sido anunciado até o momento. E para colocar mais fogo na lareira, o ator David Hayter de Solid Snake foi recentemente questionado sobre o remake, e com base em suas informações, ele pensa que é real.

Embora Hayter não tenha sido apresentado em Metal Gear Solid 5, ele interpretou Solid Snake na grande maioria dos games da saga, incluindo o jogo MGS original para PS1. O ator foi recentemente entrevistado por Dan Allen e, como era de se esperar, o tópico do suposto remake de Metal Gear Solid foi levantado. Hayter disse acreditar que o remake era “apenas um boato” até recentemente, quando recebeu um texto de uma indústria sugerindo que isso poderia realmente estar acontecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não parece que Hayter foi contatado sobre a repetição de seu papel como Solid Snake no remake de Metal Gear Solid, mas a possibilidade dos desenvolvedores reutilizarem suas falas gravadas anteriormente foi mencionada. O ator acha que isso é improvável, já que a qualidade do som do Metal Gear Solid original no PS1 empalideceria em comparação com os jogos modernos, e embora seja possível que as linhas de voz possam ser extraídas de Metal Gear Solid: The Twin Snakes, isso também é duvidoso.

A conversa então se voltou para a forma que o remake de Metal Gear Solid poderia assumir. Como apontado por Hayter e Dan Allen, existem realmente duas rotas principais que podem ser tomadas. O remake de Metal Gear Solid pode usar ângulos de câmera fixos como o jogo original, mas apenas melhorar a resolução e a qualidade gráfica para corresponder aos padrões modernos. Alternativamente, poderia ser uma experiência mais imersiva em terceira pessoa com a câmera seguindo Snake, como nas entradas mais recentes da franquia Metal Gear Solid.

Ouvir Hayter sobre um remake de Metal Gear Solid certamente faz com que pareça mais plausível. Mesmo assim os fãs ainda devem manter suas expectativas sob controle. E mesmo que seja real, pode levar algum tempo até que possamos ver o jogo de maneira adequada.

Caso os rumores de que Metal Gear Solid esteja em desenvolvimento, ele será lançado para o PS5.

Via Game Rant/Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio