Attack on Titan | Brasileiro faz cosplay de Eren e edita vídeo impressionante

Brasileiro faz impressionante vídeo de seu cosplay de Attack on Titan

Publicado em 7/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem acha – ainda -, que cosplay é coisa de criança, está muito enganado. E se ainda é daqueles que julga que os brasileiros só sabem fazer cospobre, é melhor rever suas convicções. Durante anos os cosplayers criam as melhores roupas e “apetrechos” que a indústria de entretenimento pode imaginar. Em sua maioria, pode acreditar, costumam ser melhores que de muitos filmes. E isto tudo com menos orçamento que das produtoras.

Dito isto, não é de se impressionar – ainda é sim! -, que um cosplay de Eren, do anime Attack on Titan esteja dando o que falar nas redes sociais. Ele foi feito pelo brasileiro Jales Rosa e publicado em seu perfil no Twitter. Jales mostrou em seu vídeo o passo a passo da criação de seu personagem baseado no anime e mangá e com certeza o resultado é de deixar qualquer fã de queixo caído.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais bacana é que Jales foi além, editando um vídeo impressionante da versão Eren de Titan. Os comentários são fantásticos por conta de seu trabalho, indo de “Nessas horas me orgulho de ser brasileira“, inclusive de usuários estrangeiros embasbacados com a atitude de dar medo do cosplayer em seu vídeo. Confere para entender, porque Jales realmente se tornou um Titan!

Attack on Titan, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama. É ambientado em um mundo onde a humanidade vive dentro de cidades cercadas por três enormes muralhas que os protegem dos gigantescos humanóides devoradores de humanos chamados de Titãs. A história segue Eren Yeager, que jura exterminar os Titãs após um deles causar a destruição de sua cidade natal e a morte de sua mãe. Shingeki no Kyojin, nome original em Japonês, teve seus capítulos publicados na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine entre setembro de 2009 até abril de 2021 e foram compilados e publicados no total de 33 volumes até em janeiro de 2021 pela editora Kodansha.

O anime pode ser conferido no Brasil no Crunchyroll e Netflix.

Via: Twitter

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio