Atualização diminuí consideravelmente tamanho de Warzone; veja

Publicado em 10/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Call of Duty: Warzone recebeu mais uma atualização. Agora, para a surpresa dos jogadores, o novo update diminuiu a necessidade de armazenamento do título em 25GB, além de adicionar suporte para nova geração de consoles.

Quem explica a reformulação, de acordo com o site VGC, é a diretora de produção do battle royale, Paule Haile. Segundo a desenvolvedora, a Infinity Ward decidiu separar as texturas de alta resolução de Warzone para tentar combater o tamanho crescente do título, que ultrapassa 200 GB. Com as ações, a empresa conseguiu diminuir o armazenamento em 25GB.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A atualização desta noite diminuirá o tamanho do MW / WZ consideravelmente em todas as plataformas (25+ GB)”, explicou a diretora.

“Se você estiver interessado em texturas de alta resolução, elas foram movidas para um novo pacote de alta resolução para consoles. No PC, uma nova opção foi adicionada para transmitir ativos de alta resolução dinamicamente, se desejado”, finaliza.

As notas de atualização complementam ainda que os jogadores receberão texturas de resolução reduzida por padrão e precisarão baixar as versões de alta resolução separadamente através do menu ‘Instalações’.

Haile informa também que estas novas texturas estão sendo recomendadas para jogadores que possuem um PS4 Pro, PS5, Xbox One X e Xbox Series X / S.

Call of Duty: Modern Warfare e Warzone estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC. Como a atualização indica e confirma, o título e o modo battle royale estarão presentes na nova geração de consoles.

Fonte: VGC/Andy Robinson

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio