Atualização do Xbox melhora a biblioteca de jogos

Publicado em 16/6/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do Xbox One acabam de receber sua atualização de junho. O novo update inclui vários novos recursos, como um que facilita a visualização dos jogos em suas bibliotecas digitais.

Esta atualização permite que uma sobreposição apareça nos seus jogos e indica de qual serviço de assinatura você adquiriu eles (Xbox Game Pass ou do Xbox Live Gold).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O recurso principal que adiciona as superposições aos jogos pode ser visto na imagem abaixo, onde as peças dos jogos têm “Game Pass” no canto inferior esquerdo para mostrar de onde você obteve esse jogo. Outras assinaturas além do Xbox Game Pass também serão suportadas pelo recurso.

Imagem: Reprodução

“As coleções de jogos de hoje costumam ser uma mistura de títulos reproduzidos em um disco, comprados em uma loja digital ou baixados com uma assinatura do Xbox Game Pass”, informa a prévia do recurso.

“Todos esses ótimos jogos podem dificultar a decisão de quais locais manter quando você tiver pouco espaço de armazenamento. A atualização de junho de 2020 adiciona sobreposições aos blocos de games em ‘Meus Jogos’ para facilitar a visualização imediata de onde você adquiriu um título.”, complementa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio