BTS WORLD. Imagem: Divulgação
Em BTS WORLD, a brincadeira será trabalhar com a banda. Imagem: Divulgação

Há pelo menos 5 anos o fenômeno da música pop coreana vem conquistando fãs pelo mundo todo, inclusive no Brasil. Contudo, uma dessas boy bands em especial tem se destacado de maneira significativa ao ponto de romper horizontes: A BTS. E de acordo com a Netmarble Corp., os rapazes coreanos acabam de fletar com outros bits, agora, dos games.

Com tradução em pt-br, BTS WORLD é um game para celular que conduz o jogador por uma jornada interativa, levando-o para uma época antes da estreia da banda.

A missão é gerenciar sem se empolgar.   Imagem: Reprodução internet
A missão é gerenciar sem se empolgar. Imagem: Reprodução internet

Os jogadores encontrarão ainda diversas missões nas quais escolherão cards de integrantes do BTS a fim de progredir no jogo. Colecionar e melhorar esses cards abrirá ainda mais histórias ao longo do caminho, e será possível interagir virtualmente com o BTS através de um sistema interativo 1:1, no qual os integrantes da banda “ligam” para o jogador.

Em suma, a brincadeira é trabalhar com os rapazes da banda. Contudo, o desafio é grande, dado que se administrará uma banda que na vida real tem quebrado records de Rolling Stones e Beatles na Billboard.

Bônus

BTS WORLD também revelará uma nova trilha sonora original do BTS, já apresentando uma música de um “sub-unit”, conjunto formado por apenas alguns integrantes do grupo principal do BTS, que neste caso são Jin, Jimin, e Jung Kook. O site já disponibilizou um teaser desse som, confira:

O pré-registro do jogo está disponível em https://btsw.netmarble.com. Lá, um minigame do BTS WORLD mostra um pouco do que virá no lançamento. O site também traz mais conteúdos sobre BTS, com destaque para uma prévia do jogo que permite interagir virtualmente com os integrantes do grupo, assim como um minigame que une o fã com o membro do BTS com o qual ele mais combina como empresário.

O jogo será lançado dia 25 de junho em todo o mundo (exceto China) para celulares iOS e Android.