Bandai Namco anuncia apresentação “Play Anime Live” para o dia 22 de julho

Publicado em 1/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Bandai Namco é a mais recente editora a anunciar sua própria vitrine digital, enquanto a indústria de jogos continua se ajustando à falta de uma E3 neste verão, bem como à pandemia de coronavírus. Intitulado Play Anime Live, esta livestream contará com notícias e trailers da programação dos próximos jogos da editora em consoles, PC e dispositivos móveis.

Dado o título da apresentação, é esperado que o Play Anime Live se concentre nos títulos licenciados da Bandai Namco e em jogos como o Scarlet Nexus, do PlayStation 5, porque infelizmente, por tudo o que anda sendo divulgado pela empresa, os fãs não devem esperar que Elden Ring apareça neste evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a Microsoft parecendo ter direitos de marketing para o próximo jogo da From Software, isso parece um estágio muito pequeno para o próximo projeto de Hidetaka Miyazaki. O Play Anime Live será transmitido em todas as plataformas habituais na quarta-feira, 22 de julho, às 16h PT (hora do pacífico) / 19h ET (hora do leste – atlântico). Para quem mora no Reino Unido, será uma transmissão ao vivo que começará à meia-noite.

Quais jogos você espera que a Bandai Namco compartilhe como parte do mostruário no evento do Play Anime Live? Faça suas previsões nos comentários abaixo e também dos jogos da empresa que você mais jogou nos últimos anos!

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio