Battle royale Spellbreak será lançado como título gratuito

Publicado em 16/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais novo Battle royale focado em magia, Spellbreak deverá ser lançado como um título gratuito quando chegar nos consoles para do PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e Windows via Epic Games Store ainda neste ano de 2020. A informação foi confirmada pela desenvolvedora Proleatariat.

“Desde o início, queríamos ter certeza de que seria o mais fácil possível para os jogadores de Spellbreak jogarem com seus amigos, e tornar o jogo grátis para nos ajudar a alcançar esse objetivo”, disse o CEO da Proleatariat, Seth Sivak, em comunicado à imprensa. “Tornar-se free-to-play e garantir que o jogo seja cross-play no primeiro dia reforça nosso objetivo de garantir que o Spellbreak seja acessível ao maior número de pessoas possível.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o game

Spellbreak é um battle royale em que você joga como um mago de batalha, conjurando feitiços poderosos, combinando elementos primordiais e, literalmente, voando pelo mundo (ou se teleportando, vagando pelas sombras ou usando inúmeras outras habilidades de movimentação). 

De acordo com o CEO, “tiramos nossa inspiração dos antigos jogos de tiro com disparos de precisão e mobilidade insana e adicionamos alguns elementos modernos para criar um sistema de combate que realmente incorporasse a conjuração de feitiços de ação e fantasia”.

Acrescente a isso o toque de battle royale com elementos de rogue-like e RPGs e um estilo artístico exuberante, e você tem algo que é totalmente único. Para vencer em Spellbreak, é preciso ter reflexos rápidos de combate, táticas inteligentes de magia, decisões estratégicas e uma pitada de sorte.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/saiba-mais-das-6-classes-no-beta-fechado-que-comeca-hoje-de-spellbreak
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/conheca-o-novo-battle-royale-spellbreak-que-chega-para-o-playstation-4
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/spellbreak-chega-em-2020-para-ps4
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/o-escritor-de-castlevania-diz-que-a-quarta-temporada-ja-esta-ligada
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/saiba-tudo-sobre-o-lancamento-de-rocket-arena
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/esta-chegando-confira-tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-lancamento-do-ps5
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/arte-conceitual-de-cyberpunk-2077-mostra-megabuildings-de-santo-domingo
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/jogadores-de-red-dead-online-se-vestem-de-palhacos-para-protestar-contra-a-falta-de-atualizacoes
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/netflix-confirma-data-de-lancamento-de-dragons-dogma
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/pokemon-company-revela-funko-de-espeon
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio