Battlefield 5
Imagem: Reprodução

A nova geração de consoles se aproxima, tanto que até mesmo Snoop Dog ganhou uma geladeira inspirada no Xbox Series X. Porém, com o lançamento dos videogames, muitos títulos lançados na indústria ganharão atualizações massivas, como por exemplo, Battlefield 5.

Segundo o streamer Jackfrags, para PlayStation 5 e Xbox Series X/S o título terá uma aparência e um funcionamento mais suave do que nos consoles atuais.

Segundo o portal ComicBook, os videogames já estão nas mãos de vários jornalistas e criadores de conteúdos. De acordo ainda com o streamer, a taxa de quadros de Battlefield V costumava cair no Xbox One X, o que não está mais acontecendo no Xbox Series X. Ainda no console da Microsoft, o game terá a potência de 4k e 60fps.

Apesar do vídeo divulgado ter a presença do título rodando no Xbox Series X, é bem provável que o desempenho seja o mesmo para PlayStation 5.

O Xbox Series X e Series S serão lançados no dia 10 de novembro. Para regiões restritas, o PS5 chega no dia 12 de novembro e no dia 19, do mesmo mês, o console da Sony chega no Brasil e no resto do mundo.

Fonte: ComicBook/Marc Deschamps.

Leia também: