Beta de Among Us no Steam traz grandes novidades para os jogadores

Publicado em 13/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Steam revelou que o beta do jogo Among Us foi atualizado, tornando simultaneamente algumas partes do título mais fáceis para companheiros de tripulação e impostores. A atualização é a primeira de provavelmente muitas outras mudanças, depois que o desenvolvedor Innersloth descartou uma sequência de Among Us em favor de adicionar novos recursos ao jogo atual.

Após o aumento inesperado de novos jogadores que o jogo recebeu meses atrás, a Innersloth anunciou que estava cancelando uma sequência planejada para capitalizar e melhorar a popularidade de Among Us. Na época, o estúdio não delineou quais seriam essas mudanças em potencial para o game, mas os jogadores beta agora estão percebendo diferenças sutis no jogo após a última atualização.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As novidades

O site Eurogamer comentou que a última atualização fez mudanças que poderiam tornar mais difícil encontrar os impostores. Agora, os jogadores beta têm a opção de tornar seus votos anônimos e não permitir que outros jogadores vejam em quem votaram, o que torna um pouco mais difícil encontrar possíveis impostores.

A outra grande mudança, e talvez a maior até agora, é que a barra de tarefas pode ser alterada para aparecer apenas durante as reuniões ou para não aparecer. Com essa mudança, os impostores podem facilmente mentir sobre quantas tarefas faltam e causar confusão e estresse adicionais para os tripulantes desavisados.

Outra aconteceu na jogabilidade que foi adicionada e deve, teoricamente, tornar o jogo mais fácil para alguns jogadores: suporte para daltônicos. A tarefa “Fios” agora inclui formas nos diferentes fios, de modo que aqueles que são daltônicos terão mais facilidade para concluir a tarefa com sucesso. Em um jogo que depende muito da capacidade de identificar diferentes cores, os jogadores daltônicos estavam em desvantagem, então essa adição é definitivamente bem-vinda.

Como informação final, vale destacar que o beta de Among Us está disponível apenas para jogadores de PC no Steam, então os usuários de dispositivos móveis terão que esperar para ver se essas mudanças chegarão até seus smartphones.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio