Beta de Resident Evil RE:Verse está de volta

Resident Evil RE: Verse fará outro teste beta, com jogadores podendo acessar o spin-off multiplayer por 24 horas no PC e consoles.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resident Evil RE: Verse, o jogo multiplayer previsto para ser lançado com todas as cópias de Resident Evil Village, não teve o melhor desempenho durante sua recente temporada de testes beta. Enquanto o teste de 16 de abril do jogo correu com poucas complicações, o primeiro beta de RE: Verse foi rapidamente retirado do ar devido a uma série de problemas de matchmaking, fazendo os jogadores se preocuparem com o estado que o spin-off será lançado em 7 de maio.

Felizmente, parece que a Capcom está procurando continuar testando os servidores do jogo enquanto a data de lançamento de Resident Evil RE: Verse se aproxima, anunciando hoje (20) que fará um terceiro teste beta amanhã. O evento será ao vivo por 24 horas e permite que os jogadores vejam o jogo com antecedência no PlayStation 4, Xbox One ou Steam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a página oficial de Resident Evil RE: Verse no Twitter, os jogadores só precisarão do hardware correspondente e de um ID da Capcom para garantir que possam entrar no beta do jogo de terror. Para aqueles que ainda não têm uma ID da Capcom, os jogadores podem se inscrever para uma acessando o site da Capcom e criando uma conta gratuita. A versão beta começará amanhã 21 de abril e terminará no dia 22 de abril.

Para aqueles que não viram muito de RE: Verse, o título é um jogo de tiro em terceira pessoa multiplayer com vários dos personagens mais icônicos de Resident Evil. O ponto crucial da experiência é o de os jogadores correrem por uma arena lutando contra cinco outros jogadores, começando como sobreviventes humanos, como Leon Kennedy, Chris Redfield, Jill Valentine e Hunk. Quando um jogador é morto, eles se transformam em um dos principais antagonistas da série, com Nemesis, Mr. X, Jack Baker entre outros, todos entrando na briga com uma série de movimentos poderosos. O jogador com mais pontos no final da rodada ganha o jogo.

Resident Evil Re: Verse está programado para chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 7 de maio.

Via: Twitter/Game Rant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio