BGS 2020
Imagem: Reprodução

A equipe da Brasil Game Show (BGS), maior feira da indústria de jogos da América Latina, anunciou nesta sexta-feira (19), o cancelamento da edição 2020 do evento. O motivo é a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“A Brasil Game Show anuncia o adiamento da BGS 2020, em decorrência da evolução da covid-19 no país. O evento estava programado para acontecer entre os dias 8 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e foi transferido para os mesmos dias de 2021”, declara os organizadores.

De acordo com o comunicado publicado no site do evento, a equipe declara que desde o dia 11 de março, quando a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou estado de pandemia, os funcionários acompanhavam os esforços no país para combater o novo coronavírus

“Adiar a 13ª edição da BGS para 2021 foi uma decisão difícil. Foram ouvidos visitantes, expositores, parceiros, patrocinadores, colaboradores e equipe interna. Apaixonados por games, todos gostariam de estar juntosnovamente. Mas, nesse momento triste e sem precedentes, essa era a decisão responsável a tomar, pensando na saúde e bem-estar de todos”, continua o comunicado.

Para aqueles que já adquiriram os ingressos para a BGS 2020 tês as suas entradas garantidas na 13ª edição da Brasil Game Show, em outubro de 2021.