Bomberman R Online perde exclusividade no Stadia

Publicado em 9/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Stadia está dando adeus a um dos melhores jogos lançados como exclusivo em 2019 para o console da Google. O game da Konami é um dos preferidos entre os fãs da empresa, e ganhou o seu novo nome, Online, quando foi para o Stadia.

O foco do game é no estilo battle royale, onde o novo título permite que até 64 jogadores travem batalhas uns contra os outros, além de trazer outros modos de jogo e personagens que incluem os já vistos no Super Bomberman R e de outros títulos da Konami. E para completar, o game ainda trazia roupas, acessórios e skins para as bombas, o que afetava até a explosão do artefato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão Stadia foi lançada de forma gratuita para os assinantes do serviço, ainda sendo possível adquirir um Premium Pass pago para receber skins especiais de personagens da Konami, como Naked Snake de Metal Gear Solid e Pyramid Head de Silent Hill.

O jogo original foi lançado em 3 de Março de 2017 como um dos títulos de lançamento para o Nintendo Switch e posteriormente chegou para Playstation 4, Microsoft Windows e Xbox One. A diferença para o do Stadia, é que aqui Bomberman pode ser jogado por até oito jogadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio