Pokémon GO
Imagem: Reprodução

A Niantic, desenvolvedora de Pokémon GO, decidiu retornar com os bônus temporários da Covid-19. Segundo a empresa, o auxílio ficará disponível no game mobile até junho de 2021.

O retorno dos bônus é devido a nova onda de contaminação do Novo Coronavírus pelo mundo. A Niantic afirmou que os bônus vêm para “continuar a se adaptar ao ambiente global em mudança e em resposta à situação cada vez mais difícil para muitos de nossos jogadores”.

De acordo com o portal GamesRadar, o auxílio retornou em Pokémon GO na noite desta quinta-feira (19). A eficácia do incenso foi aumentada para atrair mais Pokémon para os players mais frequência e seu ‘Amigo Pokémon’ poderá trazer mais presentes para você.

Ainda segundo o site, outros bônus serão adicionados nos próximos eventos, com o intuito de garantir a segurança dos jogadores, independentemente da sua situação atual.

Agora, a distância exigida pela incubadora foi reduzida e em contra partida, a distância de troca aumentou novamente. Os players ganharão uma Pokecoin por dia.

Pensando que tudo voltaria ao normal brevemente, a Niantic retirou os auxílios em outubro. Mas deixou disponível alguns bônus para os players, como por exemplo, atacar ginásios remotamente e entre outros.

Pokémon GO está disponível para dispositivos mobile.

Fonte: GamesRadar/Heather Wald.

Leia também: