Brie Larson
Brie Larson. Imagem: Handy Holmes Getty Images.

Os desdobramentos da pandemia causada pela COVID-19 tem feito várias celebridades se experimentarem outras plataformas de exibição para trabalhar sua imagem e projetos pessoais. Will Smith há anos tem um canal no Youtube para falar de tudo, Anderson Silva está se aventurando com games na Twitch e o Montanha de Game of Thrones dá até conselhos românticos pela mesma plataforma.

E nesse time famosos internautas que não para de crescer, acaba de se conectar a atriz Brie Larson, iconizada recentemente pelo seu papel como Capitã Marvel, nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Brie recentemente abriu um canal próprio no Youtube.

Seu primeiro upload na plataforma foi um vídeo intitulado “Então, eu tomei uma decisão …” e serviu como um esquenta para ir se acostumando com o formato, assuntos e convidados que possam surgir. E foi justamente num trecho desse vídeo que o Youtuber Swoozie entrou e puxou o assunto games.

Perguntado sobre seus hábitos de jogo, Larson respondeu: “Eu tinha o Nintendo original, o primeiro Super Mario e tinhaum jogo da Pequena Sereia e o vôlei”, relembrou. Perguntada se tinha algum episódio engraçado com esse universo, a atriz foi direta na lembrança: expulsou um namorado de casa para jogar Super Mario Galaxy, de Nintendo Wii.

Eu joguei meu primeiro namorado fora de casa porque estava tentando vencer o nível final em Super Mario Galaxy“, acrescentando: “Ele disse que eu estava levando isso muito a sério. Então eu o joguei para fora da minha casa.” disse, sem apresentar algum remorso.

Não foi informado se esse seria o principal motivo para que primeiro namoro de Larson sofresse um game over, mas o episódio certamente marcou a atriz a ponto dela lembrar prontamente da ocasião, algo que o ex também deve se lembrar. Confira o primeiro vídeo de Brie Larson em seu canal abaixo:

Assim, Brie contribui para mais um episódio onde games e namoro se enroscam de maneira turbulenta. Aqui no Brasil, a cantora MC Mirella anunciou que seu noivado tinha chegado ao fim, e um dos motivos citados pelo distanciamento restando com seu noivo, Dynho Alves, foi o seu vício em Free Fire. Confira abaixo:

Leia também: