Brie Larson afirma que gostaria de ser Zelda nos cinemas

Publicado em 25/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais detalhes sobre os rumores da adaptação em live action do game The Legend of Zelda da Nintendo permanecem escassos desde que os rumores sobre a existência do projeto surgiram no ano passado. Vários meses atrás (praticamente 9 meses, a criança já deveria estar nascendo), o site WTG, publicou a possibilidade de Link e Zelda serem adaptados para a tela grande, além de poder virar uma série da Netflix.

Se o projeto acabou fracassando ou simplesmente permanecendo em segundo plano, não está claro, mas parece que uma estrela popular de Hollywood, adoraria nada mais do que garantir um papel de protagonista na adaptação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fontes próximas ao WGTC – as mesmas que disseram que Ben Affleck estava voltando no longa do Flash, um mês antes de ser anunciado – informaram que Brie Larson não está apenas querendo jogar Zelda, mas também esteve em discussões diretas com a própria Big N para registrar seu interesse.

Larson, não é novidade alguma, é uma fã de jogos da Nintendo, e já disse que tem interesse em dar vida nos cinemas a outra franquia, Animal Crossing. Brie Larson é realmente uma fã de games e sempre mostra a sua paixão com comentários no seu twitter, como a imagem de si mesma se preparando para jogar o beta de Marvel’s Avengers da Crystal Dynamics.

Quanto a The Legend of Zelda, resta saber se ela conseguirá realizar seu sonho de interpretar a icônica princesa de Hyrule, embora, se o projeto se concretizar eventualmente, teríamos dificuldade em pensar em alguém mais adequada para dar vida a personagem nos cinemas.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio