Bug de Fortnite envolvendo Wolverine está excluindo itens

Publicado em 5/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muita expectativa, 1º de outubro nos trouxe a primeira chance de jogar como Wolverine em Fortnite. Você precisará completar todos os desafios e encontrar e matar o personagem, o que é uma tarefa surpreendentemente complicada, mas tudo isso irá recompensá-lo com sua skin e alguns estilos adicionais.

Todos os heróis da Marvel na temporada 4 têm emotes embutidos específicos. Wolverine não é diferente, mas os jogadores logo perceberam um problema com o emote dele. Quando você o usasse no Save the World, ele excluiria um de seus itens. A conta do Fortnite Status no Twitter até mesmo reconheceu o problema e alertou as pessoas para não usarem o emote de Wolverine neste modo de jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, no final do dia, alguns jogadores do Battle Royale começaram a notar o mesmo problema. Um jogador pegou um clipe do bug, que mais tarde foi compartilhado pelo minerador de dados, iFireMonkey, conforme pode ser visto abaixo:

No clipe, você pode ver o jogador usar o emote de Wolverine – apenas para que a habilidade do heróis desapareça de seu inventário. Ninguém faz ideia do motivo de isso estar acontecendo, mas não parece ser isolado em Save the World.

Esta falha pode ser particularmente problemática para jogadores com controle e console, que geralmente mantêm um AR ou espingarda em seu primeiro slot. Um, emote simples pode remover um dos itens mais necessários de seu carregamento. Por enquanto, tudo o que podemos fazer é aconselhar os jogadores a não usarem o emote integrado de Wolverine em nenhum modo.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio