Call of Duty Warzone The Haunting of Verdansk
Imagem: Divulgação

Após o anúncio da chegada de Leatherface de O Massacre da Serra Elétrica e Jigsaw de Jogos Mortais, em Call of Duty: Warzone, no The Haunting of Verdansk, que começa hoje e vai ate o dia 3 de novembro, ficamos sabendo também do novo modo Zumbi Royale do game.

Este com certeza, não desmerecendo os personagens acima, é com certeza o melhor anúncio, sendo o novo modo Zombie Royale, que é uma variação dos mortos-vivos na fórmula normal do Battle Royale do jogo. Em vez de ir para o Gulag após a morte, este modo o trará de volta à vida como um zumbi. Você não pode usar nenhuma arma, mas poderá correr mais rápido, pular mais alto e causar mais danos com ataques corpo a corpo.

Como um zumbi, você ainda pode lutar para voltar ao mundo dos mortos-vivos. Outro ponto interessante deste modo, é que os jogadores mortos-vivos soltam seringas e, ao coletar duas delas, você poderá redistribuir sua carga como membro dos vivos.

Há vários outros conteúdos guardado para os jogadores, incluindo a nova espingarda automática JAK-12 (que pode ser aumentada para desbloquear FRAG-12 Mags), mais de uma dúzia de recompensas por meio do sistema Trick or Treat, e até mesmo algumas adições assustadoras para Modo multijogador do Modern Warfare.

The Haunting of Verdansk começa hoje (20) no PlayStation 4, Xbox One e PC. O terrível evento termina dia 3 de novembro, então certifique-se de completar todos os desafios enquanto pode. Para obter detalhes completos, visite o site oficial do Call of Duty: Warzone.

Fonte: Call of Duty Blog/Youtube/Forbes/Screenrant/The Gamer

Leia também: