PS PLUS JUNHO
Aí Sim!

Numa ação rara, a Sony contornou protocolos e divulgou um de seus próximos jogos a ser disponibilizados para os assinantes da PS Plus de junho. A empresa anunciou em seu Twitter oficial que Call of Duty: WWII fará parte dos jogos gratuitos que compõe o combinado mensal do serviço.

A divulgação pegou muita gente de surpresa, já que a divulgação destas ações costuma ocorrer só na última quarta-feira do mês. Contudo, a aceleração não parou por aí. Isso porque o jogo já poderá ser baixado amanhã mesmo, dia 26 de maio, o que geralmente só ocorre na primeira terça-feira do mês.

O game

Call of Duty: WW2 é definido como “uma experiência espetacular que redefine a 2ª Guerra Mundial”. O título foi desenvolvido pela Sledgehammer Games e conta com um gameplay bastante elogiado pela comunidade com a camaradagem dos soldados e uma natureza implacável da guerra contra uma potência global que transforma o mundo em uma tirania [via Meu PlayStation].

Um jogo de guerra para selar a paz

Maio está em seu último terço e, no que depender dos assinantes da PlayStation Plus, não vai deixar saudade e já amam junho. Mesmo diante de campanhas que disponibilizaram gratuitamente jogos expressivos como a trilogia de Uncharted, os assinantes do serviço entendem que a Sony não teve uma certa consideração com quem paga por este serviço em específico.

E essa bronca foi longe ao ponto de se criar uma petição para o conteúdo de maio fosse mudado. Mas isso não rolou e agora é hora de mirar as expectativas em junho. E com a chegada de Call of Duty WWII, a Sony espera selar a paz, deixando no passado um maio que dividiu opiniões.

Confira alguns instantes do jogo nesse gameplay:

Por falar em jogos de PS4, a comunidade está de luto: