Street Fighter V Champion Editon
Imagem: Capcom

A geração do Street Fighter V está chegando mais perto do fim. A Capcom tem uma temporada final de conteúdo alinhada para seu último lançamento na série, que inclui o último lote de novos personagens do jogo. Quem serão esses personagens? A produtora está pronta para oferecer algumas respostas com uma apresentação ao vivo que será exibida na próxima semana, conforme postagem no twitter.

A empresa anunciou na terça-feira que transmitirá uma apresentação ao vivo no canal CapcomFighters Twitch na próxima quarta-feira, 5 de agosto. Entre os itens da agenda estão os novos personagens da Temporada V (Season V) e, presumivelmente, uma data de lançamento, além de como adquiri-los. A Capcom observou anteriormente que esses serão os novos personagens finais de Street Fighter V, completando a lista do jogo que começou com 16 lutadores e que, desde fevereiro, aumentou para 40 com o lançamento de Street Fighter V: Champion Edition no mesmo mês.

Além dos novos personagens, a empresa também está prometendo notícias sobre Street Fighter V esports. Foi um momento tumultuado para o Capcom Pro Tour, pois a empresa tentava avançar com seu circuito competitivo anual. No entanto, a expansão contínua do COVID-19 criou todo o tipo de caos para jogos competitivos e colocou em evidência o subparte do código de rua do Street Fighter V, que já influenciou pelo menos um resultado do torneio.

O cronograma também atingiu um obstáculo no início deste mês, quando várias denúncias de má conduta sexual levaram ao cancelamento do EVO Online. A Capcom já havia retirado o seu jogo de luta do evento antes de seu cancelamento devido às alegações citada acima.

ストリートファイターV (DEV)_20200121182047

As novidades de Street Fighter V: Champion Edition serão confirmadas na quarta-feira, 5 de agosto, às 10h PT (horário do Pacífico). Até lá, ficaremos de olho nas notícias dos novos personagens ou datas de lançamento.

Leia também: