Monster Hunter Stories 2 Wings of Ruin
Imagem: Capcom

A franquia Monster Hunter é uma das mais famosas no Japão e os usuários do Switch sempre se perguntavam quando teriam o gostinho de poder caçar estes monstros. Bem, agora eles tem duas confirmações! Além de Monster Hunter Rise, a Capcom confirmou durante a apresentação do Nintendo Direct Mini que Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin também chega para o Nintendo Switch. O lançamento está agendado para acontecer entre junho e setembro de 2021.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin deve ganhar mais detalhes em breve, porém já foi confirmado que terá algum tipo de conexão com Monster Hunter Rise. Confira uma visão geral do jogo abaixo, via Capcom.

Monster Hunter Rise

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin oferece aos fãs de RPG e Monster Hunter uma experiência única com um enredo rico com personagens encantadores, missões desafiadoras e encontros amigáveis ​​com monstros familiares da série Monster Hunter.

Assumindo o papel de um jovem Monster Rider que podem usar uma pedra de parentesco para formar laços fortes com monstros, os jogadores podem ganhar experiência e melhorar suas habilidades para formar conexões mais profundas com essas criaturas maravilhosas. Quando prontos, os jogadores podem embarcar em aventuras memoráveis ​​repletas de eventos dramáticos e amizades emocionantes conforme o conto épico se desenrola.

Leia também: