New Resident Evil
Um novo Resident Evil esta por vir, a pergunta é: Remake ou inédito? Iamgem: Divulgação

O sucesso do remake de Resident Evil 2 e o bom desempenho da sétima aventura contra os zumbis parece ter animado a Capcom. A empresa japonesa confirmou que um novo Resident Evil está sendo desenvolvido. Todavia, faltam informações sobre se o produto seria um RE8 ou ainda um remake do 3.

De qualquer maneira, a confirmação veio para consolidar as expectativas de quem queria novidades na franquia, de maneira tal que já podemos avançar para a pergunta de QUANDO isso estará entre nós. A resposta, contudo, não foi divulgada, mas ainda existem boas notícias.

A Capcom já está em fase de testes com o produto. Embora essa parte do processo ainda indique que muita coisa ainda possa ser feita, os japoneses podem ter um motivo a mais para ficarem interessados nessa fase.

Isso porque a companhia está selecionando pessoas para testar o jogo em Tóquio, entre os dia 8 e 9 de setembro. Assim, os nipônicos ou residentes dali poderão ter a chance de testar alguns fatores que poderão assustar os gamers num futuro próximo, tomara. Uma última questão para terminar a matéria de maneira pensativa: Se for de fato um remake, o que precisaria ser testado?