Marvel's Avengers
Game fica disponível para os consoles da atual geração em setembro (Imagem: Crystal Dynamics)

Captain Marvel está definitivamente presente em Marvel’s Avengers, de uma forma ou de outra, com base no que os jogadores conferiram nos teasers anteriores. Porém, não se sabe ao certo ainda sobre a versão do game da personagem, nem ao menos se ela será jogável ou não.

Uma das melhores indicações de seu envolvimento com o título, é quando imagens do quarto de Kamala Khan foram divulgados. Perguntado sobre essa provocação, o diretor da Crystal Dynamics, Scot Amos, disse que na verdade, o quarto da jovem é um local que os jogadores encontrarão no game, não apenas uma obra de arte, e que Captain Marvel certamente faz parte do mundo do jogo.

O portal ComicBook entrevistou Amos e outros desenvolvedores dde Marvel’s Avengers após a transmissão do evento War Table. O site perguntou sobre a imagem vista mais abaixo, que mostrava algumas versões bastante cômicas da super heroína.

O que estava no quadro em cima da cama de Kamala Khan parece particularmente detalhado, como se fosse uma versão da personagem que os players poderão conferir no game. Amos não especificou se esse pôster era representativo da Capitã.

“Bem, isso é realmente uma parte de dentro do jogo, só para ficar claro. Então, na verdade… Você pode descobrir esse local em particular ao longo do caminho da campanha, e eu não irei revelar muito mais por enquanto”, provoca Amos.

O poster não é a primeira identificação da personagem em teasers do jogo. Durante uma demo lançada na San Diego Comic-Con, de 2019, os fãs conseguiram observar Kamala Khan vestindo uma camisa da Capitã Marvel. Amos fez referência a essa provocação inicial e disse que absolutamente os fãs encontrarão alguns trechos da história de Marvel’s Avengers relacionadas a Carol Daverns.

“Mas mesmo desde a primeira vez que mostramos Kamala, ela estava realmente vestindo uma camiseta da Capitã Marvel”, continuou Amos. “Na época em que ela estava no dia A, ela realmente tem um dos heróis dizendo: Oh, bem, ela está fora do planeta agora. Então, absolutamente existem alguns tópicos da história que nós colocamos ela, que ela é de alguma forma parte do nosso mundo”, finaliza.

Marvel’s Avengers será lançado no início de setembro para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia. O game ganhará uma versão mais potente para PS5 e Series X.

Leia também: