Captain Tsubasa Rise of New Champions Brasil
Imagem: Bandai Namco

Chegou! Muitos estavam questionando onde estava a seleção canarinho! Até um jogador italiano já foi apresentado, mas e o Brasil? Bem, a Bandai Namco finalmente divulgou o trailer da Seleção Juvenil do Brasil, onde e apresentado os jogadores Carlos Bara, Luciano Leo, Keizinho e Alberto.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado mundialmente para os consoles do Nintendo Switch, PlayStation 4 além do Windows via Steam a partir do dia 28 de agosto. Confira abaixo a escalação, ou melhor, o trailer e a descrição dos jogadores!

Seleção Brasileira Juvenil

A Seleção Brasileira Juvenil aparece do nada, chocando a todos! O time mais forte faz uma aparição surpresa em Rise of New Champions para competir pelo prestígio do Reino do Futebol! Conheça abaixo os jogadores que devem ser temidos pelas outras seleções!

  • Carlos Bara – Atacante da Seleção Brasileira Juvenil. Ele é conhecido por seu físico robusto e técnica de precisão semelhante à de um robô. Ele é um jogador incrivelmente calmo, não importa o que aconteça. Ele é o craque do Reino do Futebol, que marca muitos gols e está determinado a vencer todos os jogos.
  • Luciano Leo – Meio-campista da Seleção Brasileira Juvenil. Bara e Leo são uma combinação perfeita e já jogam juntos há muito tempo. Ele geralmente é um atacante, mas neste torneio será o meio-campista, então Bara pode jogar com todo o seu potencial.
  • Keizinho – O goleiro da Seleção Brasileira Juvenil. Ele salva gols acrobaticamente com seus maravilhosos reflexos e flexibilidade. Keizinho nunca para de sorrir, pois acredita que o futebol deve ser alegre e divertido.
  • Alberto – Zagueiro e capitão da Seleção Brasileira Juvenil. Ele é um grande líder e une seus diferentes companheiros de equipe. Alberto também contribui para o ataque como líbero, embora seja o zagueiro mais habilidoso do Brasil.

Leia também: