CBLoL
INTZ e Furia estão agora com a mesma campanha (Imagem: Reprodução)

No jogo mais esperado da volta do CBLoL, o Campeonato Brasileiro de League of Legends, desta sexta-feira (10), a INTZ conseguiu uma importante vitória contra a Furia.

A INTZ conseguiu impor o seu gameplay e conseguiu dominar completamente os minutos inciais da partida. A Furia não conseguiu parar as jogadas e avanços do time adversário.

A Furia conquistou apenas cinco eliminações contra 15 do time vencedor. Já em dragões e torres, a INTZ conseguiu quatro almas e nove torres, números que inutilizaram as tentativas de ataque de seu adversário.

MicaO, player da INTZ, em entrevista coletiva após o confronto, comentou a importância desta vitória, já que a equipe não vem bem no CBLoL.

“Precisamos vencer praticamente todos as outras partidas para a gente se classificar para a fase eliminatória. Temos que ter foco, principalmente nesse final de semana, no qual teremos mais dois confrontos”, explica o jogador.

Com o resultado, as equipes estão, até o momento, com a mesma campanha no CBLoL, sendo cinco vitórias e oito derrotas para cada lado.