Flamengo
Flamengo está na segunda colocação do CBLoL (Imagem: Reprodução)

A última partida da Rodada 13 da Semana 7 do CBLoL, o Campeonato Brasileiro de League of Legends, desta sexta-feira (10), foi o mais equilibrado do dia e o Flamengo levou a melhor em cima da KaBuM.

A igualdade do jogo se mostra fortemente nos números. Nas torres, o time carioca conseguiu destruir 11, enquanto o seu adversário conseguiu sete.

No número das almas dos dragões, a equipe do Flamengo teve a posse de quatro almas, enquanto a KaBuM, três.

O Fla continua na cola da Vivo Keyd, líder do CBLoL, na segunda colação. A equipe carioca está agora com nove vitórias e quatro derrotas. A KaBuM é a lanterna da competição com com quatro vitórias e outras oito derrotas.

Luci, importante jogador da equipe flamenguista deixou a organização neste hiato do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Assim, o escolhido para ser seu substituto daqui para frente foi JoJo, considerado o melhor da partida.

“Luci voltou para a Coréia do Sul e eu tenho que substituir ele. Sei da pressão que carrego e da cobrança dos torcedores. Ser o melhor da partida mostra que posso ser um bom substituto para ele”, revela o jogador.