Publicidade

CBLOL | Tudo sobre o dia 11

Gostou? Compartilhe!
ProGaming venceu! (Foto: Riot Games)
Publicidade

No último sábado (16), aconteceu a sexta rodada do CBLOL. O Flamengo, como de costume, venceu mais uma e a ProGaming chegou a sua segunda vitória na competição. A rodada marcou a estreia do novo patch, que trouxe consigo grandes mudanças nos itens dos atiradores, trazendo de volta ao Meta os hypercarrys.

O Observatório de Games preparou um resumão das partidas, confira:

ProGaming vs Uppercut

Duas equipes com situações totalmente diferentes na competição. A ProGaming luta para sair da última posição da tabela. A Uppercut não quer sair da cola do Flamengo no topo da tabela. No entanto, o que se viu nesta partida foi algo totalmente diferente do que se vê na tabela.

Continua depois da Publicidade

Com uma partida dominante, do início ao fim, a ProGaming não encontrou dificuldades para vencer a Uppercut. Além disso, os Caveiras demonstraram uma boa evolução no seu gameplay.

CNB vs KaBuM!

Os Ninjas estão de volta ao CBLOL. Após um primeiro turno terrível, a KaBuM! está se reencontrando e subindo na tabela. No entanto, vencer a CNB, que vinha de duas vitórias seguidas, não foi tarefa fácil. Os atuais campeões brasileiros tiveram que ter bastante cautela para finalizar o jogo.

Leia também: CBLOL | Tudo sobre o dia 10

Certamente, um dos pontos positivos dessa vitória da KaBuM! foi o total controle nos momentos tensos da partida. Controlando bem os objetivos, os Ninjas executaram uma boa luta, aos 40 minutos de jogo, e destruíram a base dos blummers.

Vivo Keyd vs INTZ

Um dos clássicos mais tradicionais do CBLOL, Vivo Keyd e INTZ fizeram um jogo bastante movimentado. No entanto, os guerreiros foram mais eficientes, dominando todos os dragões do jogo, fator crucial para a vitória.

Em um dia inspirado de Tockers, a Keyd voltou a somar na competição e já sonha com as primeiras posições da tabela.

Flamengo vs Redemption

Em um jogo dominado pelo Flamengo, a Redemption não demonstrou nenhuma evolução, já que a equipe perdeu as últimas duas partidas no campeonato. Por outro lado, os rubro-negros demonstraram que já estão se adaptando com as mudanças do novo patch.

Com a vitória, o Flamengo dispara na liderança da competição, somando 10 vitórias e apenas uma derrota.

CONTEÚDO RELACIONADO