Publicidade

CBLOL | Tudo sobre o dia 13

Gostou? Compartilhe!
INTZ passeio em cima da KaBuM! (Foto: Riot Games)
Publicidade

No último sábado (23), as oito equipes participantes do CBLOL estiveram presentes no estúdio da Riot Games para disputar mais uma rodada competição. Entretanto, poucas coisas mudaram. O Flamengo segue líder, por outro lado, a ProGaming conheceu sua 11ª derrota.

O Observatório de Games preparou um resumão da rodada, confira:

Vivo Keyd vs Flamengo

Embalados pelas últimas duas vitórias, a Vivo Keyd chegou confiante para o duelo contra o Flamengo. Mas, não foi o suficiente para derrotar o líder do CBLOL. Em princípio, os Guerreiros até demonstraram um bom gameplay, saindo do early game na frente do placar em ouro. 

Continua depois da Publicidade

No entanto, os rubro-negros já mostraram que são especialistas em virar partidas, embora já tenham deixado nítido que o início do jogo tem sido um problema para a equipe. Mesmo que atrás do placar, o Flamengo optou por capitar recursos no mapa. O líder do CBLOL garantiu todos os dragões elementares do game e o Arauto do Vale. E, devido a isso, a vantagem da Keyd foi por água abaixo.

Leia também: CBLOL | Tudo sobre o dia 12

Em um belo backdoor de Robo e Goku, o Flamengo destruiu o nexus da Keyd e garantiu mais um ponto na competição.

Redemption vs Uppercut

O jogo envolvendo as duas equipes revelações do campeonato tinha um peso enorme. Já que ambas haviam perdido os últimos dois jogos. Dessa forma, o game ficou travado até os 12 minutos, quando a Redemption conseguiu três abates. Mas, do outro lado, a Uppercut tinha Sylas extremamente forte, que acabou sendo uma verdadeira dor de cabeça para o adversário.

Por outro lado, a Redemption conseguiu unir a força de três dragões infernais. Fato este que dava uma certa vantagem para a equipe nas team fights. Aos 32 minutos, em uma investida mais agressiva, a Uppercut não conseguiu segurar sua base e viu o nexus cair. Agora, os Cangurus somam três derrotas consecutivas na competição.

CNB vs ProGaming

A CNB não tomou conhecimento da desesperada ProGaming. Com domínio do início ao fim, os blummers conseguiram uma importante vitória no campeonato, já que é uma das equipes com o sinal vermelho ligado. Por outro lado, a ProGaming demonstra que já não possui forças para se recuperar. A equipe chegou a 11ª derrota.

Com controle absoluto dos objetivos, lutas bem executadas e domínio total do mapa, a CNB finalizou o jogo aos 28 minutos. Aslam e PBO ditaram o ritmo da equipe, que agora respira um pouco mais aliviada.

KaBuM! vs INTZ

A INTZ atropelou os atuais campeões brasileiros. Irreconhecível, a KaBuM! não conseguiu repetir o desempenho dos últimos jogos. Os Intrépidos aproveitaram o dia ruim dos Ninjas e abusaram dos erros do adversário. Mas, a humilhação não para por aí. O jogo acabou aos 24 minutos, com um show de Envy, jogando de LeBlanc.

Com a vitória, a INTZ se aproximou dos primeiros colocados do CBLOL. Já a KaBuM! estacionou no meio da tabela.

CONTEÚDO RELACIONADO