Publicidade

CBLOL | Tudo sobre o dia 16

Gostou? Compartilhe!
Envy está feliz demais com seu desempenho (Foto: Riot Games)
Publicidade

No último sábado (09), aconteceu a segundada rodada da Super Semana do CBLOL. O Flamengo venceu mais uma, portanto, se tornou a primeira equipe classificada para os playoffs da competição. Além disso, os rubro-negros garantiram o primeiro lugar isolado.

Abaixo, você confere tudo que rolou nesta rodada:

Vivo Keyd vs CNB

A Vivo Keyd começou melhor a partida e saiu com vantagem do early game. No entanto, a CNB concentrou seus abates em pbO, que jogava de Tristana. Além disso, os blummers focaram muito em objetivos e garantiram os buffs dos dragões elementares.

Continua depois da Publicidade

Desse modo, a equipe carioca acabou levando vantagens nas lutas em equipe, e, aos 35 minutos, após boa execução, a CNB venceu mais uma batalha e segue viva na luta por uma vaga nos playoffs. Apesar da derrota, a Keyd ainda tem grandes chances de se classificar.

Flamengo vs ProGaming

Partida marcada por situações completamente diferentes. O Flamengo domina o cenário brasileiro. Em contrapartida, a ProGaming está cada vez mais próxima do rebaixamento para o Circuito Desafiante. Com apenas dois pontos.

Leia também: CBLOL | Tudo sobre o dia 15

Massacrante desde o início do jogo, o Flamengo não tomou reconhecimento da ProGaming e venceu com tranquilidade. Com o resultado, a equipe comandada por brTT é a primeira a se classificar para os playoffs do CBLOL.

KaBuM! vs Uppercut

A KaBuM! começou na frente, saindo do early game com uma pequena vantagem, apesar da sua composição ser voltada para o fim do jogo. Além disso, os Ninjas possuiam três teleportes, garantindo uma constante presença global no mapa.

Pelo lado da Uppercut, os Cangurus apostaram nos objetivos do jogo. A equipe dominou os dragões e abriu vantagens em torres. Devido a isso, eles conseguiam boas lutas e complicavam a vida da KaBuM!. Apesar de todo o controle do mapa, a UP tomou decisões que comprometeram a partida.

Os Cangurus partiram para derrotar o barão, aos 28 minutos de game, no entanto, tudo deu errado. Apesar de terem conseguido o objetivo, a KaBuM! eliminou quatro jogadores, em um lindo quadrakill de TitaN. Com a vantagem numérica, os Ninjas entraram na base adversária e garantiram a vitória.

INTZ vs Redemption

Em uma disputa direta pelo segundo lugar do CBLOL, INTZ e Redemption fizeram um jogo bastante equilibrado. No entanto, ao lado dos Intrépidos havia uma LeBlanc, que se fortalecia a cada minuto que passava e se tornava uma grande ameaça para a RDP.

E, não deu em outra. Jogando os recursos na mão de Envy, a INTZ só precisou proteger o midlaner, que fez boa partida de LeBlac, para ganhar a luta final e vencer a Redemption. Com o resultado, os Intrépidos continuam na segunda colocação do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

CONTEÚDO RELACIONADO