Publicidade

CBLOL | Tudo sobre o dia 9

Gostou? Compartilhe!
Alternative em ação no CBLOL (Foto: Riot Games)
Publicidade

Neste sábado (09), aconteceu a segunda rodada do returno do CBLOL. No entanto, apenas seis equipes estiveram presentes no estúdio da Riot Games, em São Paulo. Já que o jogo entre Flamengo e ProGaming foi adiado, devido a terrível tragédia que ocorreu no Ninho do Urubu. A partida acontecerá na próxima segunda-feira (11), ás 20h.

Entretanto, a competição não parou. Por mais que não havia clima favorável para competir, as equipes entraram em Summoner’s Rift em busco de mais um ponto na tabela. Abaixo, você confere o resumo de tudo que rolou no CBLOL deste sábado:

INTZ x Redemption

Em um jogo de três barões, os Intrépidos igualaram o placar contra a Redemption, já que na primeira partida, a INTZ não conseguiu a vitória. Com o intuito de dominar a selva, Shini fez boas aparições nas rotas e deu vantagem para seus companheiros de equipe.

Continua depois da Publicidade

Com vantagens nas rotas, a INTZ conseguiu controlar o covil do dragão e derrubar as torres iniciais da Redemption. O que abriu espaço para os Intrépidos realizarem o primeiro barão do jogo. Porém, a equipe de Shini não conseguia encontrar uma maneira de finalizar o jogo, já que os adversários, mesmo na desvantagem, conseguiam boas lutas.

Em uma chamada ruim de barão, a Redemption se organizou melhor, de tal forma que conseguiu roubar o buff da INTZ. Contudo, a equipe não reunia forças suficientes para tentar ganhar o jogo. Até que os Intrépidos encontraram espaço para realizar o terceiro barão do game. E, após uma boa luta, destruíram o nexus inimigo.

CNB x Vivo Keyd

Um erro, às vezes, pode custar uma partida. Foi exatamente o que aconteceu nessa partida. Por mais que a Vivo Keyd tenha se recuperado na partida, após um early game dominante da CNB, um erro individual custou a vitória dos guerreiros. Certamente, o que aconteceu no covil do barão foi um grave erro de comunicação por parte da Keyd.

Leia também: CBLOL | Tudo sobre o dia 8

Após uma boa luta, a CNB perdeu dois jogadores. Devido a isso, a Keyd viu espaço para abater o primeiro barão do jogo. Porém, inesperadamente, o caçador Laba acabou morrendo para o ‘minhocão’, e os guerreiros viram o buff ser roubado pela CNB. Que desastre!

Com o bônus em mãos, os blummers reagiram na partida e conseguiram recuperar um pouco de mapa. Até que aos 37 minutos, a Keyd resolveu tentar, mais uma vez, abater o barão. O objetivo foi concluído, no entanto, a CNB partiu para cima e matou todos os jogadores inimigos. Com o ACE, os blummers avançaram até a base e garantiram a vitória.

Uppercut vs KaBuM!

Todo bom jogador de League of Legends já ouviu a seguinte frase: “o late game é nosso!”. E, nada mais justo acontecer isso em um jogo profissional do LoLzinho. A KaBuM! até demonstrou que está em constante evolução, após um início de campeonato desastroso. Mas, do outro lado, tinha uma Uppercut com uma Sivir em sua composição.

A KaBuM! conseguiu uma grande vantagem no início do jogo, devido ao bom desempenho do seu top laner. Mas, os ninjas sabiam que do outro lado tinha uma Sivir. Entretanto, se a partida não acabasse logo, a campeã poderia acabar com o embalo da atual campeã brasileira. E, foi exatamente o que aconteceu.

A Uppercut foi valente e segurou a KaBuM! até o momento onde Sivir só necessitada de proteção para acabar com qualquer luta. Mas, em uma bela iniciação, o suporte dos cangurus morreu, abrindo espaço para os ninjas ganhar o jogo. No entanto, do outro lado tinha uma dupla da pesada: Sivir e Akali. Em uma bela jogada de ambas as campeãs, a Uppercut conseguiu um ACE e alguns minutos a mais de partida.

O grande destaque do dia!
(Foto: Riot Games)

Em uma boa rotação, a Uppercut conseguiu os dois buffs mais importantes do jogo – do dragão ancião e do barão. E, aos 42’ jogados, os cangurus entraram saltando com tudo na base da KaBuM! e finalizaram a partida. Lembram da Sivir? Pois bem, ela terminou o jogo com um KDA de 13/0/6. Ou seja, o atirador Alternative, que comandou a campeã, não morreu durante o confronto.

 

CONTEÚDO RELACIONADO