NBA2K21
O armador do Portland Trail Blazers será a capa da nova edição de NBA 2K21. Imagem/Divulgação: NBA 2K21

Os preços dos jogos para Playstation 5 e Xbox Series X estão dando o que falar, desde que a 2K anunciou os valores do novo NBA 2K21. Em uma tentativa de acalmar os fãs, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, afirmou que nem todos os títulos da próxima geração custarão $70.

Segundo o chefe, os games serão avaliados um por um pela Take-Two, antes de serem comercializados. Porém, o CEO comenta ainda que um aumento de preços de software na indústria está atrasado.

“Definitivamente, anunciaremos os preços título por título”, disse Zelnick. “Eu apenas observaria que não há um aumento de preço na linha de frente há muito tempo, embora os custos tenham aumentado significativamente. Mas o mais importante é que acreditamos que estamos entregando os games da mais alta qualidade”, complementa.

Mesmo com os jogadores descontentes, pelo jeito, não é um dos planos atuais da Take-Two diminuir os valores do game NBA 2K21.

“Os games têm jogabilidade e capacidade de reprodução extraordinárias. E oferecem muitas, muitas horas de entretenimento. Achamos que é um grande valor”, disse Zelnick. “Ele depende de continuarmos a oferecer experiências incríveis, e essa é a nossa estratégia e nosso objetivo. Por isso, achamos o preço justo”, finaliza.

Leia também: