Call of Duty: Black Ops Cold War
Imagem: Divulgação

Neste final de semana, o beta de Call of Duty: Black Ops Cold War ficará disponível no PlayStation 4. A demonstração será a responsável por estrear um novo modo de jogo na franquia.

Segundo a Treyarch, desenvolvedora do novo título, o modo chamado de ‘Combined Arms: Assault’, será uma versão maior e mais malvada de um modo clássico da franquia.

No novo estilo, duas equipes com 12 jogadores disputam uma zona neutra. Assim que conquistada, outras áreas ficarão disponíveis no mapa. A equipe que conquistar mais zonas, é a vencedora.

“Combined Arms: Assault é uma experiência emocionante em grande escala, onde ambas as equipes estão focadas em um único objetivo móvel”, disse Matt Scronce, designer-chefe do game.

“Desde carregar a estação de radar em Crossroads on a Snowmobile até atacar o navio inimigo em Armada, Combined Arms: Assault é onde você encontrará alguns dos momentos mais intensos e cinematográficos do Black Ops Multiplayer”, complementa.

O beta ficará disponível no PlayStation 4 para aqueles que adquiriram a pré-venda do título.

CoD: Black Ops Cold War está em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. O jogo será lançado no dia 13 de novembro.

Fonte: Comicbook/Marc Deschamps

Leia também: