Call of Duty Cold War
O jogo marca a parceria entre as desenvolvedoras Treyarch e Raven. Imagem: Divulgação

Após tanto suspense por parte da Activision, finalmente foi revelado o teaser trailer oficial de Call of Duty: 2020, que será intitulado como Call of Duty Black Ops: Cold War.

O vídeo trouxe consigo algumas imagens que foram relatadas por jogadores de Warzone, como frases que surgiam dizendo “Conheça sua história” ou “Condenado a Repeti-lo”. Por sua vez, o trailer oficializa o nome do novo título somente no final .

Utilizando vídeos reais, durante o teaser de anúncio você pode ouvir a narração de Yuri Bezmenov, desertor da KGB, que explica ferramentas da Guerra fria. Cravando novamente em que época o game irá se situar.

Em meados do final de julho, a campanha publicitária da Doritos acabou revelando o nome do jogo, porém a distribuidora Activision e as desenvolvedoras Treyarch e Raven permaneceram em silêncio. Agora temos a confirmação de que se tratava do novo título da franquia.

O vídeo divulgado pela IGN norte-americana conta com o nome do oficial do game, porém não traz a data de lançamento ou previsão para lançamento.

Leia também: