Super Mario Galaxy
Imagem: Nintendo

Existe um final alternativo que pode ser desbloqueado em Super Mario Galaxy. Este guia mostrará aos jogadores como eles podem desbloqueá-lo. Super Mario Galaxy é um dos títulos mais vendidos da Nintendo para o Wii. O jogo foi lançado originalmente no final dos anos 2000 e foi um grande sucesso para os fãs de Mario e Nintendo.

Esta aventura de outro mundo levou Mario a várias galáxias para coletar estrelas poderosas para ajudar Rosalina. Com estrelas de poder suficientes, o jogador foi capaz de alcançar Bowser para o conflito final. Embora o jogo tenha seu próprio final, existe uma versão alternativa dele que os jogadores podem desbloquear.

O jogo recentemente voltou à luz devido à coleção Super Mario 3D All-Stars. Nesta coleção, 3 das maiores aventuras 3D de Mario foram agrupadas e vendidas para o Nintendo Switch. Esta coleção estará disponível apenas por um tempo limitado e será removida das lojas físicas e da loja digital no final de março de 2021.

Não se sabe por que a Nintendo faria isso, pois este é o único jogo no Nintendo Switch sendo lançado para um curto período de tempo. Para quem tem o jogo, há muito a descobrir em cada aventura. Veja como os jogadores podem desvendar o segredo que termina em Super Mario Galaxy.

O segredo final de Super Mario Galaxy

Para destravar o final, o jogador precisará coletar todas as 120 estrelas de poder durante sua partida como Mario. Assim que o jogador fizer isso, deve falar com Rosalina para desafiar Bowser pela última vez. Depois de derrotar Bowser com todas as 120 estrelas de poder, uma nova versão do final será completamente separada do original. Sem entrar no território do spoiler, é uma pequena mudança que dá um melhor entendimento de Rosalina como personagem. Os jogadores também desbloquearão Luigi como um personagem jogável.

Super Mario 64 e Super Mario Sunshine também se juntam a Super Mario Galaxy nesta enorme coleção. O jogo também vem com uma versão digital de cada uma das trilhas sonoras do título. A música que toca em Super Mario Galaxy tem esta trilha orquestral mágica. Além disso, sua sequência, Super Mario Galaxy 2, é a única aventura clássica do Mario em 3D completamente ausente desta coleção. Não se sabe o porquê, mas tem sido uma grande chateação para os fãs da sequência. Ainda assim, Super Mario Galaxy continua sendo um dos melhores títulos do Mario 3D.

Leia também: