Como ser um Impostor em Among Us?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Among Us é um jogo eletrônico casual multijogador desenvolvido e publicado pelo estúdio InnerSloth para mobiles e PC. Foi lançado em 15 de junho de 2018 para Android e iOS e em 17 de agosto de 2018 para Microsoft Windows

O game acontece no espaço, a grande fronteira a ser desbravada pelos jogadores. Ali dentro de uma nave, tripulantes devem fazer o seu papel de manter a integridade da espaçonave para garantir a sua sobrevivência. Mas… existe aqueles que apenas querem acabar com tudo, se fazendo de amigos, mas na realidade são verdadeiros Impostores!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Among Us é um jogo simples, com um visual mais simples ainda. Os mais velhos irão lembrar de uma brincadeira de escola chamada Vitima, Assassino e Detetive, onde um assassino – que ninguém sabia quem era -, piscava para alguém. E se ela fosse a vítima, dizia “morri”, até que o assassino sem querer piscasse para o Detetive ou fosse descoberto por ele, dizendo “preso em nome da lei”.

O jogo do Among Us, segue quase o mesmo princípio, para ele é muito mais complexo o que isso. Já mostramos como descobrir quem é o Impostor dentro do título e agora iremos te guiar nos caminhos que lembram Perdidos no Espaço e te mostrar como ser o Impostor!

Como me tornar um Impostor

Para começar, não existe uma maneira de você escolher ser o Impostor. A inteligência artificial do jogo escolhe aleatoriamente quem será o vilão, que podem existir até 3 em cada partida. Por este motivo, o game se torna mais divertido e ao mesmo tempo complicado, pois se torna muito difícil identificar quem é o Impostor ou Impostores.

Fique na sua

Jogadores que gostam de serem Impostores, tem uma péssima tendência a se entregarem. Parecem aqueles vilões de desenhos animados que precisam a todo instante contar qual é o seu plano. Portanto, não fale muito. Fique na sua para não ser descoberto. Também controle suas emoções e escreva corretamente.

Na maioria das vezes os Impostores têm tanta pressa de não serem descobertos que atropelam na escrita digitando: “qm”, “ag viu q kill” e assim por diante. Escreva corretamente e sem dar dicas. “Quem”, “alguém viu quem matou” etc. Fora que escrever corretamente não te faz um zé mané, mas uma pessoa inteligente. E Impostores devem possuir sabedoria, meu caro gafanhoto. Além disso, não precisa ter tanto ego para que todos percebam que acabou matando alguém. A diversão está apenas começando.

Negue ter conhecimento, a culpa deve ser…

Matou o primeiro! Felicidade, mas… espere, alguém já percebeu. Agora chegou a hora de manipular. Respire fundo novamente, se acalme e fique perto de outro membro da tripulação. Isto te dará um álibi e poderá sempre responder ao ser indagado onde estava, com: estava com o fulano. O outro jogador acabará concordando, pois ele também estará nervoso e acha que respondendo afirmativamente que estava com você, irá se livrar do problema.

Seja mui amigo

Jamais seja o primeiro a apontar do dedo e acusar alguém. É como dizem na escola: “quem fez, foi quem falou”. Pois bem, aqui é a mesma coisa. Seja sutil e defenda, principalmente aquele que você disse que estava ao lado o tempo todo. Peça provas de que realmente foi alguém, pois desta forma irá saber como os outros jogadores estão pensando e isto servirá para você de alguma maneira no futuro. Saber como o inimigo pensa! Além disso, como você está defendendo e pedindo uma melhor análise do caso, acabara em algum ponto se tornando o líder da situação. Quer algo melhor do que isso?

Crie a desconfiança

Esta é uma tarefa complicada e se não for usada com sabedoria, irá acabar com todo o seu plano. Mas também é a maneira mais fácil de vencer a partida. Fazer com que a tripulação desconfie um dos outros é algo que como no mundo real, traz discórdia e ninguém irá confiar em si mesmo. Conseguir a proeza de induzir alguém a cometer um erro e jogar para o espaço um inocente, fará com que todos passem a achar que quem julgou, seja o Impostor.

Estas dicas são simples e farão com que você vença, ou pelo menos elimine mais tripulantes até que seja descoberto. Mas lembre-se que isto é um jogo e que as dicas acima JAMAIS devem ser usadas na vida real. E divirta-se, sendo um tripulante ou o Impostor!

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio