Como seria o Mapa de Pokémon em Halo?

Um fã combina perfeitamente o universo Halo com a franquia Pokémon

Publicado em 14/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fan art regularmente transcende uma franquia ou gênero, permitindo que os fãs de jogos e outros meios combinem perfeitamente IPs populares. Isso não é diferente com uma recente fan art de Pokémon inspirada em Halo, que apresenta uma região do universo Pokémon construída em anéis de Halo flutuando no espaço. Esta fan art foi criada por Jesse Martin e postada no Reddit. Ele mostra várias aldeias dos jogos de Pokémon em um anel Halo flutuante. Jesse Martin também retratou outras franquias por meio de sua arte, como World of Warcraft, One Piece, Dragon Ball e Naruto.

As aldeias Pokémon na fan art de Martin são separadas por vastos oceanos, semelhantes ao que pode ser encontrado na região Hoenn dos jogos Pokémon de terceira geração. Este anel mostra mais pequenas ilhas do que grandes rotas que a maioria dos jogos Pokémon apresenta, com nuvens pairando firmemente acima. Algumas dessas ilhas são povoadas por casas visíveis do espaço, mas algumas são deixadas nuas como manchas de terra pontuando o oceano. As nuvens inchadas adicionam mais da estética Pokémon e trazem movimento e vida ao universo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fan art inspirada em Halo de Martin recebeu mais de 27.000 votos positivos no Reddit até o momento em que este livro foi escrito, com centenas de comentários se acumulando desde que foi postado em 12 de maio. Dado o fato de que o anel de Halo de Martin é composto principalmente de água, muitos dos comentários demoram para ridicularizar uma crítica clássica do jogo de ​​Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire que afirmava que os jogos tinham “muita água”.

Algumas pessoas nos comentários comparam esta região Pokémon inspirada em Halo com as regiões Hoenn e Galar, mas é um mapa Pokémon genuinamente novo criado por Martin. Fan art já explorou regiões de Pokémon como uma linha reta antes, em vez das experiências expansivas que muitos deles são, mas este exemplo de uma região de Pokémon em um anel é único.

Embora muitos fãs de Halo possam não estar inclinados a jogar o próximo jogo de Pokémon, está claro que os Redditors apreciam a combinação de duas franquias muito distintas. Considerando que Halo Infinite e Brilliant Diamond e Shining Pearl serão lançados ainda este ano, Martin surgiu com uma ótima combinação das duas franquias a serem celebradas, semelhante à fan art inspirada em Doom de Animal Crossing no ano passado.

Via: Game Rant/Reddit
Via: Game Rant/Twitter/Target/Walmart

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio