Monster Hunter Rise
Imagem: Capcom

Durante o evento do Tokyo Game Show Online 2020, a Capcom divulgou cerca de 43 minutos do gameplay de Monster Hunter Rise. O game é um exclusivo para o Nintendo Switch, e será lançado mundialmente em 26 de março de 2021. Assista ao gameplay abaixo.

Gameplay Parte 1 = 1:34:46 a 1:56:11
Gameplay Parte 2 = 2:28:27 a 2:49:13

Monster Hunter Rise contará com suporte ao multiplayer para até quatro jogadores, e já possui a confirmação de suporte a língua portuguesa além do original em japonês. Dentre as opções de idioma também estão: francês, alemão, italiano, espanhol, russo e inglês. 

Aceite o desafio e junte-se à caça!

Situado na terra de inspiração ninja de Kamura Village, explore ecossistemas exuberantes e lute contra monstros temíveis para se tornar o caçador supremo. Já se passou meio século desde a última calamidade, mas um novo monstro aterrorizante apareceu e ameaça mergulhar a terra no caos mais uma vez.

Cace sozinho ou em grupo com amigos para ganhar recompensas que você pode usar para criar uma grande variedade de armas e armaduras. Novos sistemas de jogo, como o vôo ‘Wire Action’ e seu companheiro canino ‘Palamute’, adicionarão novidades emocionantes camadas para o combate já robusto pelo qual Monster Hunter é conhecido.