Kiefer Sutherland Hideo Kojima
Imagem: Kojima Productions/Konami

Os sites estão em frenesi com a notícia que Giancarlo Esposito possa ser confirmado pela Ubisoft em seu mais novo game, Far Cry 6. Mas não é de hoje que vários atores de Hollywood tem feito aparições no universo dos jogos. E isto porque não estamos contando as versões adaptadas de games como Rambo ou Constantine.

As aparições de celebridades nos games datam dos anos 80, quando os editores fizeram acordos com grandes nomes como Bruce Lee (através de sua família, já que o astro morreu nos anos 1970), Mike Tyson e Michael Jackson. Hoje, essa tradição está mais forte do que nunca com uma nova geração de celebridades, incluindo Keanu Reeves (Cyberpunk 2077) e Kit Harington, de Game of Thrones. Portanto, aqui está nossa lista dos maiores nomes de Hollywood que aparecem nos games.

5. Kit Harington em Call of Duty: Infinite Warfare

Kit Harington diz que aparecer em Call of Duty: Infinite Warfare foi uma coisa de louco: “Pessoalmente, sou meio louco por espaço, então esse jogo que está sendo ambientado no espaço é apenas um passo brilhante para o game. O que me empolgou com isso foi [meu papel] eu ser um vilão”, acrescentou. “Eu nunca interpretei um vilão antes.” O game o décimo terceiro jogo da franquia Call of Duty e foi lançado em 4 de novembro de 2016 para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

4. Rami Malek em Until Dawn

Antes de sua atuação no Mr. Robot, o Rami Malek emprestou sua voz (não como no filme em que interpreta Freddie Mercury) e encarou o jogo de terror de 2015 Until Dawn. O game é um jogo de aventura e de survival horror desenvolvido pela Supermassive Games e publicado pela Sony Computer Entertainment para a PlayStation 4 em Agosto de 2015.

3. Terry Crews em Crackdown 3

Se você já quis ser Terry Crews – e realmente quem não? – Crackdown 3 dá a você essa oportunidade. Crackdown 3 é jogo do estilo ação-aventura de tiro em terceira pessoa com um estilo sandbox publicado pela Xbox Game Studios Europe para o Xbox One e Windows 10. Foi produzido pelo estúdio britânico Reagent Games e realizado pelo criador da série David Jones.

2. Kristen Bell em Assassin’s Creed

A estrela de Veronica Mars é uma nerd autoproclamada que emprestou sua voz à franquia Assassin’s Creed como Lucy. Caso você não se lembre da atriz, ela esteve em Heroes, dublou a princesa Anna em Frozen, e mais recentemente na série The Good Place.

1. Kiefer Sutherland em Metal Gear Solid V

O homem por trás de Jack Bauer já dublou partes da franquia 24: The Game e Call of Duty, mas para muitos sua melhor dublagem foi em Metal Gear V. Além da voz, o ator forneceu a captura facial para o Big Boss e Venom Snake.

Leia também: