Confira as vozes de Daisy Ridley e James McAvoy em 12 Minutes

Publicado em 1/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A editora Annapurna Interactive lançou um novo trailer dos bastidores de 12 Minutes que mostra as dublagens de Daisy Ridley e James McAvoy no tenso jogo de looping no tempo. 12 Minutes se tornou um dos jogos indie mais esperados desde sua aparição na E3 em 2019 e será lançado exclusivamente para PC, Xbox One e Xbox Series X ainda este ano.

12 Minutes é um jogo de aventura em que os jogadores repetem os mesmos 12 minutos de jogo indefinidamente. Em cada loop temporal, eles podem aprender como evitar certas ações e alterar os eventos trágicos que levam à morte da esposa do personagem do jogador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a Gamescom 2020 Opening Night Live, a Annapurna Interactive revelou que o trio de atores de Hollywood aparecerão no jogo. James McAvoy fará a voz do personagem do jogador, Daisy Ridley interpretará sua esposa e Willem Dafoe será o vilão da história.

James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe.

A filmagem mostra os dois atores enquanto eles discutem o jogo ao lado do diretor criativo Luis Antonio. Ambas as estrelas de Hollywood aparentemente gravaram suas falas juntas em Londres, embora estejam separadas por uma barreira para ajudar a prevenir a disseminação de COVID-19.

Notavelmente, vários momentos dramáticos são provocados, como o trailer de algumas das performances emocionais que os jogadores podem esperar quando colocam as mãos no título. Os atores também discutiram a mecânica única do loop temporal, com Ridley dizendo que isso significará “coisas diferentes para pessoas diferentes“.

Quando o Annapurna Interactive anunciou na Gamescom 2020 que 12 Minutes contaria com os talentos consideráveis ​​de Daisy Ridley, James McAvoy e Willem Dafoe, certamente chamou a atenção de quem estava assistindo. Afinal, um jogo indie com uma lista tão impressionante de atores de Hollywood é muito incomum. Ver duas das estrelas do jogo em ação só aumenta ainda mais a expectativa pelo que está se configurando como um dos jogos mais interessantes de 2020, especialmente quando parece que os dois atores têm um ótimo roteiro para trabalhar.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio