Godzilla Microsoft Flight Simulator
Imagem: Divulgação

O Microsoft Flight Simulator já aproveita os benefícios da comunidade de conteúdo personalizado do simulador de vôo, criando uma seleção robusta de novos aviões e aeroportos mais detalhados para jogar. Agora, os modders deram o próximo passo lógico: eles começaram a adicionar monstros gigantes à recriação digital hiper-realista do planeta Terra.

Godzilla para MSFS, disponível via Nexus Mods, faz exatamente o que diz – coloca Godzilla em um pedaço de cenário em escala adequada para você se maravilhar no ar. O modelo é baseado na versão de 2014 da Legendary Pictures, e o coloca no meio da Baía de São Francisco, nas coordenadas 37.792394, -122.378850. (Sem Tóquio porque a cidade não possui dados de fotogrametria no MSFS.)

O modder Sergio Perea diz que dependendo do sucesso deste mod, ele pode ser seguido por um King Kong escalando o Empire State Building. Só podemos esperar. Pessoalmente, fico ansioso pela chegada de mais kaijus e outros monstros clássicos!

Lembrando que o Rei dos Monstros tem ganhado algumas adaptações interessantes neste ano de 2020. Além deste mod, Godzilla também pode ser visto no game de cards Magic. Isto sim é fazer sucesso e ser querido por todo público mundial!

Leia também: