Confira o enredo oficial de Mortal Kombat

Publicado em 28/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros. Pictures já divulgou os primeiros pôsteres e um trailer impactante sobre o que os fãs poderão conferir no reboot cinematográfico de Mortal Kombat, com imagens inéditas dos personagens. Antes disso, a Warner também já havia divulgado o enredo, que agora pode ser imaginado com um pouco mais de informação, uma vez que já temos o visual de boa parte dos persoangens.

De acordo com o portal Comicbook, o filme seguirá o personagem original Cole Young, enquanto ele se envolve em uma trama que apresenta uma série de personagens vindos da franquia de videogame clássico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o enredo completo:

“O filme é dirigido pelo premiado australiano o cineasta comercial Simon McQuoid, marcando sua estreia como diretor, e produzido por James Wan (filmes do universo “The Conjuring”, “Aquaman”), Todd Garner (“Into the Storm,” “Tag”), McQuoid e E. Bennett Walsh (“Men in Black: International,” “The Amazing Spider-Man 2”)”, inicia o enredo.

“Em “Mortal Kombat”, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a levar uma surra por dinheiro, não tem conhecimento de sua herança – ou por que o imperador de Outworld, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade na direção de Jax, um Major das Forças Especiais que carrega o mesmo dragão estranho com a qual Cole nasceu. Logo, ele se encontra no templo de Lord Raiden, um Elder God e protetor de Earthrealm, que concede santuário para aqueles que carregam a marca”, continua.

Aqui, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e o mercenário desonesto Kano, enquanto se prepara para enfrentar os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco pelo universo. Mas Cole será pressionado o suficiente para desbloquear seu arcano – o imenso poder de dentro de sua alma – a tempo de salvar não apenas sua família, mas de impedir Outworld de uma vez por todas? O diversificado elenco internacional reflete a natureza global da marca, com talentos abrangendo os mundos do cinema, televisão e artes marciais“, complementa.

“O conjunto inclui Lewis Tan (“Deadpool 2”, “Wu Assassins” da Netflix) como Cole Young; Jessica McNamee (“The Meg”) como Sonya Blade; Josh Lawson (“Bombshell”) como Kano; Tadanobu Asano (“Midway”) como Lord Raiden; Mehcad Brooks (“Supergirl” da TV) como Jackson “Jax” Bridges; Ludi Lin (“Aquaman”) como Liu Kang; com Chin Han (“Skyscraper”) como Shang Tsung; Joe Taslim (“Star Trek Beyond”) como Bi-Han e Sub-Zero; e Hiroyuki Sanada (“Arranha-céu”) como Hanzo Hasashi e Escorpião. Também são apresentados Max Huang como Kung Lao; Sisi Stringer como Mileena; Matilda Kimber como Emily Young; e Laura Brent como Allison Young. McQuoid dirigido a partir de um roteiro de Greg Russo e Dave Callaham (“Mulher Maravilha 1984”), a partir de uma história de Oren Uziel (“Mortal Kombat: Rebirth”) e Russo, baseado no videogame criado por Ed Boon e John Tobias. Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Jeremy Stein e Larry Kasanoff atuaram como produtores executivos. Levando a propriedade extremamente popular para a tela grande, McQuoid liderou uma equipe de cineastas australianos e norte-americanos, incluindo o diretor de fotografia Germain McMicking (“True Detective”, “Top of the Lake: China Girl”), o designer de produção Naaman Marshall (“Underwater , ”“ Servo ”), editores Dan Lebental (“ Homem-Aranha: Longe de Casa ”) e Scott Gray (“ Top of the Lake, ”“ Daffodils ”), supervisor de efeitos visuais Chris Godfrey (“ Hacksaw Ridge ”) e figurino designer Cappi Ireland (“Lion,” “The Rover”). A música é de Benjamin Wallfisch (“Blade Runner 2049,” os filmes “IT”). New Line Cinema apresenta uma produção Atomic Monster / Broken Road, “Mortal Kombat”. O filme tem lançamento nacional em 16 de abril de 2021 nos cinemas e estará disponível nos EUA na HBO Max por 31 dias a partir do lançamento nos cinemas. Será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures”, finaliza.

Fonte: Comicbook/Marc Deschamps

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio