E3 2019 Observatório de Games
Embora sem Sony esse ano, a E3 terá muitas novidades. Imagens: Montagem/divulgação

A maior feira de games do mundo está há pouco mais de 10 dias de realizar sua edição de 2019. E como em toda edição que beira uma nova geração de consoles, a expectativa é alta. Por essas e outras, o que não faltará na E3 2019 é expectativa.

Contudo, também é tradição contar com novidades durante os movimentos de “esquenta” que antecedem o evento. Confira abaixo o horário das principais companhias de games do mundo.

  • Microsoft: 9 de junho, às 17h
  • Bethesda: 9 de junho, às 21h30;
  • Ubisoft: 10 de junho, às 17h;
  • Square Enix: 10 de junho, às 22h;
  • PC Gaming Show: 10 de junho, às 14h
  • Nintendo (Direct): 11 de junho, às 13h

Vale lembrar que nessa edição de 2019 Sony e Eletronic Arts ficarão de fora. Contudo, ambas farão seus próprios eventos. A Eletronic Arts realizará o EA Play 2019, que vai acontecer entre os dias 7 e 9 de junho. O evento promete muitos gameplays, entrevistas e testes de jogos ainda nem anunciados. A principal expectativa fica em torno do game Star Wars: Jedi Fallen Order, que a empresa deve lançar ainda esse ano.

Já a Sony realizou recentemente um evento divulgando seus respectivos lançamentos em vista, e a expectativa é de que os próximos encontros mostrem, de fato, informações mais precisas acerca daquilo que é o principal assunto de interesse da empresa, o PS5.

Falando em expectativas para E3:
Novo jogo de The Simpsons pode ser anunciado na E3 2019
NETFLIX anuncia espaço na E3