The King of Fighters Awaken
Imagem: Divulgação

A SNK anunciou um novo filme em CG baseado em sua icônica franquia de luta, The King of Fighters. King of Fighters: Awaken está atualmente em produção pela Joy Pictures e a sua estreia está prevista para acontecer na China em 2022.

Um pequeno trailer foi divulgado, e nele é possível conferir Kyo Kusanagi enfrentando outro personagem de King of Fighters ’96, Goenitz. O vilão megalomaníaco é visto em um templo isolado, aguardando a libertação do demônio Orochi de sua prisão “Yata Mirror“. Kyo faz um esforço corajoso para parar esse evento cataclísmico, mas é visto pela última vez envolvido em chamas.

Enquanto isso, em uma cidade sem nome, Iori Yagami está alimentando um gato de rua, quando um garoto o informa do destino de Kyo. Com as chamas roxas de Yasakani queimando dentro de seu coração, e o sangue Orochi bombeando em suas veias, Iori se prepara para enfrentar seu destino. Confira o trailer abaixo:

A “Orochi Saga” de The King of Fighters refere-se a uma história que vai de KoF ’95 até KoF ’97. É uma história de um mal antigo que está voltando, destinado a enfrentar os protagonistas da série Kyo Kusanagi e Iori Yagami – rivais de sangue reunidos sob a orientação da misteriosa Chizuru Kagara.

Como o enredo de Orochi é o pano de fundo dos anos de formação da KoF, é considerado o arco de história mais notável por muitos fãs da franquia. Isso também se deve em grande parte à introdução na série de personagens populares como Iori Yagami, Leona Heidern, Mature, Vice e Chizuru.

Por enquanto, o filme ainda não tem uma data cravada para seu lançamento.

Leia também: