Monster Rancher 2
Imagem: Koei

A Koei Tecmo divulgou as primeiras informações e imagens oficiais para o seu recém-anunciado Monster Rancher 2. O game está previsto para ser lançado para o Nintendo Switch, iOS e Android no Japão, entre setembro e dezembro deste ano. Monster Rancher 2 conta com cerca de 400 monstros e foi lançado originalmente para o PlayStation em 1999. Mais informações serão divulgadas futuramente.

A diversão do jogo original está de volta

Desfrute de um Monster Rancher 2 aprimorado significativamente do game original, para Switch, iOS e Android. Vários elementos e conteúdos foram melhorados, incluindo gráficos 3D, o mini-jogo “Part-Time Job” e um aumento no número total de monstros de 200 para 400, a maior quantia da série. O recurso “Slate Reproduction” do jogo original também retorna, permitindo que os jogadores importem seus monstros do Monster Rancher para o Monster Rancher 2.

Atenção: O método de reprodução de monstros via “Slate Reproduction” difere entre as versões Switch e iOS / Android do Monster Rancher 2. Você só pode importar monstros da mesma plataforma. Dependendo do tipo de monstro, eles também podem mudar para um tipo diferente.

Aprimorado a partir do original

A portabilidade do Monster Rancher original tinha correções de bugs e ajustes do lançamento original para o PlayStation. Já Monster Rancher 2, vai ainda mais longe nesse sentido. A criadora do game, a Koei Tecmo, através de um feedback dos fãs da série através da conta oficial no Twitter da série Monster Rancher, fez várias melhorias que serão aparentes no jogo. A diversão do original permanece, mas agora com maior facilidade de gameplay.

Batalhas aprimoradas

Além de baixar e lutar contra monstros criados por outros jogadores, o game ainda trás recursos como o suporte ao controlador Bluetooth e o modo de torneio adicionados após o lançamento do game original, também serão suportados no lançamento do segundo jogo. Assim como no primeiro jogo, a versão Switch suporta batalhas locais para dois jogadores com um Joy-Con por jogador.

Mais Monstros Gerados por “Reprodução de Música”

Disc Stone Reproduction“, o principal recurso do Monster Rancher que permite criar monstros a partir de CDs, foi reproduzido por um banco de dados chamado “Music Search” para o Monster Rancher original, e esse banco de dados estará presente em Monster Rancher 2. Mesmo que você você não possua o CD, poderá desfrutar da reprodução de monstros inserindo as informações da música. Com 20 anos de trilha sonora, e o maior número de monstros da série, você pode criar monstrinhos com o dobro do efeito.

Agora aceitando solicitações de monstro

A partir de hoje, 9 a 27 de julho, a Koei Tecmo estará executando uma campanha Eu quero que este monstro nasça deste CD, onde convida os usuários a combinar um “título do artista e da música” com um “monstro nascido do CD” em um site especial da série. Se você tiver sorte, as ideias enviadas durante a campanha podem ser adotadas no jogo real. Participe!

O site está em japonês, mas pode ser traduzido automaticamente pelo seu navegador.

Leia também: