Confira uma cena cortada do final de The Last os Us 2

Criadores falam de final alternativo de The Last of Us 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase um ano após o lançamento do jogo no PlayStation 4, Neil Druckmann e Halley Gross estão revelando novos detalhes sobre The Last of Us Parte II. Aparecendo no podcast Script Apart, Druckmann e Gross discutiram parte da história que acabou na sala de edição. Entre as discussões está a cena final cortada do game, entre outros assuntos relevantes do título.

AVISO: SPOILERS À FRENTE

O jogo termina com Ellie desistindo de sua busca por vingança contra Abby pelo assassinato de Joel. No entanto, quando Ellie volta para a casa da fazenda, ela vê que sua perseguição por Abby resultou na saída de Dina e seu filho JJ. Originalmente, teria havido uma cena em que Ellie encontraria um dos brinquedos de JJ, que ela colocaria em sua mochila. Aparentemente, isso teria sido um pouco “definitivo” para Druckmann e Gross, que queriam que fosse aberto à interpretação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dina e JJ são mostrados como um ponto brilhante na vida de Ellie. Enquanto a morte de Joel assombra a personagem, a família que ela construiu a ajudou a seguir em frente. Infelizmente, o retorno de Tommy a força a se decidir entre sua nova família e a vingança. Ellie opta pelo último e perde tudo como resultado. O que mantém um tom totalmente dramático.

Este não é o único plano alternativo que Druckmann e Gross tinham para o final do jogo. Em um ponto, The Last of Us Parte II quase terminou com Ellie matando Abby para vingar Joel. No entanto, esse final foi considerado muito sombrio para a personagem, e foi decidido que se Ellie tivesse feito isto, seria um caminho sem retorno para a personagem.

The Last of Us 2 está disponível para o Playstation 4.

Via: Comic Book/Tech Rardar

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio