Conheça 5 jogos de ficção que irão te levar para outros mundos

Publicado em 15/6/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Games de ficção são para lá de especiais. Mesmo que você ache que aquele jogo de terror espacial é apenas um game de matar monstros e tomar sustos, ele ainda é ficção científica! Não importa se a aventura acontece a bordo de uma nave ou de uma cabine telefônica, estes games te levarão a viajar para outros mundos e pelo espaço tempo com certeza! Confira abaixo a nossa lista!

7th Sector

Bem vindos à 7th Sector, que se passa em um misterioso mundo cyberpunk. Mergulhe neste caminho tortuoso, resolva puzzles diferentes, encare perigos e consiga informação espalhada sobre a história deste mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Destiny 2: Shadowkeep

Novos pesadelos surgem do lado escuro da Lua. Convocada por visões, Eris Morn retorna. Junte-se a ela e derrote-os antes que seu alcance seja maior que a Lua e arrastem a humanidade de volta para a escuridão.

Doctor Who: The Edge of Time

Um misterioso novo inimigo ameaça rasgar o universo, e apenas você pode detê-lo! Doctor Who: The Edge Of Time deixa os jogadores embarcar em uma jornada pelo espaço e tempo. Viaje pelo universo, visite locais alienígenas, pilote o TARDIS, e resolva o mistério da força que controla o Reality Virus.

Mobile Suit Gundam Battle Operation 2

O campo de batalha vai até o espaço. Derrote o inimigo com seu MS ou faça ataques surpresa com infantaria… Mude a maré das batalhas, e entoe seu grito de vitória! Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 permite que lute junto com seus amigos. Complete incontáveis batalhas e missões, e torne se o melhor piloto!

Star Wars Jedi: Fallen Order

Uma aventura por toda a galáxia o espera em Star Wars Jedi: Fallen Order, um título de ação e aventura em terceira pessoa da Respawn Entertainment. Um Padawan abandonado deve completar seu treinamento, desenvolver novos poderes da Força, e dominar a arte do Sabre de Luz – enquanto fica um passo à frente do Império.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio